A GSD foi projectada para transportar duas crianças, as compras da semana ou 200kgs!

Tem o comprimento que uma ebike convencional. Com a melhor tecnologia de dobragem da TERN, a GSD encolhe o suficiente para caber por ex. num VW Touran, num elevador e num T1. Além disso, está preparada para pessoas dos 1.50m aos 1.95m, portanto, mãe, pai e as crianças podem usufruir dela.

Uma bicicleta utilitária adaptada à sua vida

Apesar de tudo o que pode transportar nela, tem o mesmo comprimento que uma ebike convencional, o que significa que pode ir onde qualquer ebike convencional vai. Pode guardar a sua TERN GSD no apartamento, transportá-la no elevador, no carro ou no comboio.

"A Tern GSD é uma óptima bicicleta para a vida quotidiana. Um milagre compacto com rodas pequenas." - ElektroRAD, revista sobre eBikes alemã.

Transportar a família

Com espaço para até duas cadeiras de criança Thule Maxi e espaço para as compras, a TERN GSD permite que dispense o automóvel. Com um quadro baixo mais seguro e com um centro de gravidade extra baixo, a GSD é super estável

Adapta-se a toda a família

Se não se fazem automóveis com vários tamanhos por causa da altura do condutor, então por que se tem de fazer isso nas bicicletas? A GSD foi projectada para ser compartilhada por uma família. Ela ajusta-se à mãe, ao pai ou às crianças - qualquer pessoa de 1.50m a 1.95m. O ajuste da bicicleta leva apenas alguns segundos.

Motor e bateria BOSCH

Com crianças atrás e a subir? Sem problemas. Há uma razão pela qual a Bosch é líder global em sistemas de e-bike e não é apenas a sua excelente performance. Trabalhamos com a Bosch porque eles oferecem a melhor rede de serviços, assistência, testes notáveis e controlo de qualidade.

Bateria todo o dia

O GSD é uma das poucas bicicletas equipadas com a mais recente tecnologia de bateria dupla da Bosch. Pode conectar até duas baterias para uma autonomia de mais de 250 km!!

Amiga dos elevadores

As bicicletas de carga são muito úteis nas cidades, mas também são mais difíceis de guardar ou transportar. Se fica na rua durante a noite, pode ser roubada, mas também é impossível subir com uma para o apartamento. 

Conclusão: por estas razões a maioria das pessoas não consegue ter uma bicicleta de carga. A GSD foi projectada para caber em pequenos elevadores, para que possa mantê-la dentro de casa. O robusto suporte traseiro permite que a bicicleta fique estacionada verticalmente.

Amigos beneficiados

Dá boleias com a GSD. A gama de acessórios 'Sidekick', que inclui uma almofada KLICKfix, apoios de pé retrateis e uma alça de ajuste, permite que dois adultos viajem juntos e com conforto. Com o poder do motor Bosch e um centro de gravidade ultra-baixo, basta a pessoa ir em silêncio que até te esqueces que vai lá atrás alguém :))

Geometria "veja e seja visto"

A GSD apresenta uma geometria relaxada que coloca o ciclista numa posição vertical e confortável. Vai poder ver (e ser visto) pela maioria dos carros e como a cabeça está numa posição acima do topo da maioria deles, vai ter a mesma sensação de segurança e controlo quando vai numa carrinha ou camioneta.

Componentes potentes

Usou-se tecnologia de ponta, presente nas melhores bicicletas de btt para tornar a GSD ultra forte. Travões de disco Magura de 4 pistões, pneus Schwalbe Super Moto-X personalizados de 62 mm, cubo de eixo traseiro potente e rodas de aro duplo de 36 mm de largura personalizados, fornecem uma base sólida para uma bicicleta que deve transportar 200 kg.

Baixa e estável

A GSD é projectada para máxima estabilidade, com carga ou sem carga. Tem uma distância entre eixos de 125 cm - 25% maior do que as ebikes convencionais - para um manusear confiante e equilibrado. Graças às rodas pequenas, a um quadro baixo e ao motor central, a bicicleta possui um centro de gravidade extremamente baixo.

Segurança em primeiro lugar (segundo e terceiro)

Andar de bicicleta é um pouco mais seguro quando nos movemos à velocidade do tráfego da cidade. A aceleração rápida é dada com um motor Bosch Performance combinado com rodas menores. Desenvolvemos pneus Schwalbe personalizados, praticamente isentos de plotagem, para garantir uma estabilidade segura. Adicione luzes LED super-brilhantes, decalques reflexivos e uma posição de condução "ver e ser visto", tem uma bicicleta optimizada para segurança.

Posição estável

Os pais sabem que carregar crianças para cima e para fora de uma bicicleta não é tarefa fácil. É aí que entra o descanso duplo alemão da Hebie. Suporta até 80 kg, com duas pernas amplamente espaçadas para um suporte super estável. Respire fundo e use ambas as mãos para carregar sua preciosa carga :)

Máquina de cicloturismo

A GSD é também uma grande máquina para cicloturismo. Tem espaço para seis bolsas Ortlieb (4 no suporte traseiro e 2 na frente). Com alguma arrumação pode ainda levar uma criança. O que significa que com duas GSD, uma família de quatro pessoas pode percorrer o mundo sem recorrer a atrelados de bicicleta.

Em 2019 a GSD é composta dois modelos, a S10 com 10 velocidades Shimano Deore e motor Bosch Performance e a S00 com mudanças de cubo Enviolo (ex-Nuvinci) e motor Bosch Performance CX com 25% mais de força e bateria de 500wh em vez de 400wh.

Esta ultima também tem de origem os sacos Cargo Hold Panniers, um bloqueador de roda Abus e um novo descanso duplo mais robusto.

Conheça todos os modelos/cores e acessórios em baixo. Trabalhamos com o Santander Consumer para créditos 24m.

Acompanhe o blog minivelocentral.com e veja tudo o que se diz sobre a Tern GSD